E se minha compra chegar com divergências no tamanho, cor ou modelo? Como faço para trocar?
Para solicitar troca, você deverá nos comunicar através do email ola@panoh.com.br ou então pelo whatsapp 19.9.8447.2017, com o número do seu pedido e entraremos em contato com você em breve!
Certifique-se de que o(s) produto(s) devolvido(s) não esteja(m) usado(s) e em boas condições, ou poderão ser aplicadas taxas adicionais.
Se você recebeu um item danificado ou com defeito, envie um email com o número do seu pedido e uma foto da peça e nós cuidaremos disso para você!
Assim que seu contato chegar até a Panoh, enviaremos um código de postagem com logística reversa. Você não terá custo nesta sua primeira troca e deverá encaminhar o pedido através dos Correios mais próximo. A forma (Sedex ou PAC) do envio do pedido correto será decidida por nossa equipe.
Tentamos o nosso melhor para reciclar e reutilizar todas as caixas enviadas aos clientes, se possível tome cuidado extra com a sua embalagem e envie o(s) produto(s) de volta na sua caixa original.
Você terá o prazo de até 30 dias da data de recebimento do item para a troca.
É nosso objetivo que você adore sua compra, então fique à vontade para contatar-nos com qualquer dúvida que tenha, antes de fazer o seu pedido. Teremos o prazer em ajudar!
Me arrependi da compra. O que faço?
Ao realizar uma compra na Panoh, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Esperamos que isso não aconteça, mas se acontecer entre em contato com a gente por meio do e-mail: ola@panoh.com.br ou então pelo whatsapp 19.9.8447.2017.
Não realizamos troca de peça íntima da Panoh.
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Tem mais dúvidas? Acesse nosso FAQ.