Meu carrinho
Carrinho Vazio

Em quanto tempo receberei meu pedido?

            A Panoh trabalha com diversos serviços de entrega, como as transportadoras e os Correios. Na etapa de escolha do serviço de entrega, você opta pela melhor forma que acredita e será informado sobre a tarifa, mediante o CEP da entrega.

            Assim, tanto o prazo como a entrega da compra é de total responsabilidade da empresa escolhida por você. Nós não nos responsabilizamos por atrasos, mas estamos aqui para lhe ajudar, caso haja algum problema com o seu pedido. Você poderá nos acionar através do email: ola@panoh.com.br ou se preferir, pelo whatsapp 19.9.8447.2017.

            O seu pedido será enviado em até 2 dias úteis, após a confirmação da compra. Porém diante da situação mundial com a pandemia da Covid-19, estamos realizando as postagens 1x por semana para a segurança de nossa equipe e das pessoas que temos contato. Assim que normalizada a situação generalizada, voltamos com as postagens de 2x à 3x por semana. Esperamos a sua compreensão e se quiser falar conosco, já possui o email e telefone para contato!

Como poderei acompanhar esse processo pelos Correios?

            Você pode escolher a forma de envio do produto pelos Correios, sendo  Sedex ou Encomenda Simples (PAC). Após finalizada a compra, você receberá um e-mail com um código de rastreamento do seu pedido. Assim, será possível acompanhar o processo inteirinho, desde a separação no ateliê até o envio para sua casa. Para rastrear o seu pedido utilize o site dos correios. (link para rastreio do seu pedido: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

______________________________

Tem mais dúvidas? Acesse nosso FAQ