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1. Como faço minha compra?

É muito fácil! Você pode começar navegando nas nossas páginas de categorias para conhecer um pouco mais da história dos itens da Panoh. Para adquirir um produto, basta clicar no botão “comprar” e assim a sua escolha será colocada em seu carrinho de compras. Se quiser adicionar mais algum achado, fique à vontade e clique em “continuar comprando”.

2. Já escolhi e agora?

Clique em finalizar compra e entre com seu e-mail e senha. Não tem cadastro na loja ainda? Não tem problema, a gente faz rapidinho! É só clicar em “cadastrar” e preencher com os seus dados.

3. Quais são as formas de pagamento?

Se você preferir pagar à vista, você terá 5% de Desconto no boleto ou transferência bancária. Se quiser dividir no cartão de crédito, não tem problema, você poderá pagar em até 3 vezes sem juros ou se preferir, em até 12 vezes.

4. A compra é segura?

Se você nos fornecer as informações do seu cartão de crédito, elas serão criptografadas usando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, seguimos todos os requisitos do setor e temos a proteção utilizada no mercado de segurança.

5. Meus dados serão divulgados?

Não se preocupe com a divulgação de seus dados pessoais de endereçamento, pagamento ou conteúdo. Eles são utilizados apenas para fidelizar sua compra.

6. E se minha compra chegar com divergências no tamanho, cor ou modelo? Como faço  para trocar?

Para solicitar troca, você deverá nos comunicar através do email ola@panoh.com.br ou então pelo whatsapp 19.9.8447.2017,  com o número do seu pedido e entraremos em contato com você em breve!

Certifique-se de que o(s) produto(s) devolvido(s) não esteja(m) usado(s) e em boas condições, ou poderão ser aplicadas taxas adicionais.

Se você recebeu um item danificado ou com defeito, envie um email com o número do seu pedido e uma foto da peça e nós cuidaremos disso para você!

Assim que seu contato chegar até a Panoh, enviaremos um código de postagem com logística reversa. Você não terá custo nesta sua primeira troca e deverá encaminhar o pedido através dos Correios mais próximo. A forma (Sedex ou PAC) do envio do pedido correto será decidida pela empresa.

Tentamos o nosso melhor para reciclar e reutilizar todas as caixas enviadas aos clientes, se possível tome cuidado extra com a sua embalagem e envie o(s) de volta na sua caixa original.

Você terá o prazo de até 30 dias da data de recebimento do item para a troca.

Não fazemos trocas de roupa íntima da Panoh.

É nosso objetivo que você adore sua compra, então fique à vontade para contatar-nos com qualquer dúvida que tenha, antes de fazer o seu pedido. Teremos o prazer em ajudar!

7. Me arrependi da compra. O que faço?

Ao realizar uma compra na Panoh, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Esperamos que isso não aconteça, mas se acontecer entre em contato com a gente por meio do e-mail: ola@panoh.com.br  ou então pelo whatsapp 19.9.8447.2017.

8. Em quanto tempo receberei meu pedido?

            A Panoh trabalha com diversos serviços de entrega, como as transportadoras e os Correios. Na etapa de escolha do serviço de entrega, você opta pela melhor forma que acredita e será informado sobre a tarifa, mediante o CEP da entrega.

            Assim, tanto o prazo como a entrega da compra é de total responsabilidade da empresa escolhida por você. Nós não nos responsabilizamos por atrasos, mas estamos aqui para lhe ajudar, caso haja algum problema com o seu pedido. Você poderá nos acionar através do email: ola@panoh.com.br ou se preferir, pelo whatsapp 19.9.8447.2017.

            O seu pedido será enviado em até 2 dias úteis, após a confirmação da compra. Porém diante da situação mundial com a pandemia da Covid-19, estamos realizando as postagens 1x por semana para a segurança de nossa equipe e das pessoas que temos contato. Assim que normalizada a situação generalizada, voltamos com as postagens de 2x à 3x por semana. Esperamos a sua compreensão e se quiser falar conosco, já possui o email e telefone para contato!

9. Como poderei acompanhar esse processo pelos Correios?

            Você pode escolher a forma de envio do produto pelos Correios, sendo  Sedex ou Encomenda Simples (PAC). Após finalizada a compra, você receberá um e-mail com um código de rastreamento do seu pedido. Assim, será possível acompanhar o processo inteirinho, desde a separação no ateliê até o envio para sua casa. Para rastrear o seu pedido utilize o site dos correios. (link para rastreio do seu pedido: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

10. Como faço para enviar um produto como presente em outro endereço?

Sim, claro que há a possibilidade em presentear alguém. É bem fácil! Você deve fazer seu cadastro normalmente, como o seu endereço. Para o endereço de entrega, você terá que preencher com o local da pessoa que receberá o presente. Assim, a encomenda sairá do nosso Ateliê direto para a pessoa que será presenteada.

11. Como lavar minhas Roupas em Algodão Orgânico?

Sua peça em malha de Algodão Orgânico é naturalmente colorida. Isso significa que ela não passou por pigmentação industrial e também não teve nenhuma pré-lavagem. Sendo assim, a sua primeira lavagem terá um encolhimento de até 6%, natural de qualquer tecido. Para as malhas coloridas, aconselhamos sabão neutro e secar na sombra para que o brilho do tecido dure mais e sua cor original prevaleça mais tempo possível. Não lavar nenhuma peça em malha orgânica com água quente. E fique tranquilo, em todas as nossas etiquetas internas também estarão presentes os símbolos de instrução de lavagem.